terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos namorados

Olá gente bonita :)
Tudo bem?
Então amanhã é o dia dos namorados e eu vim trazer a minha nail art inspirada nesta data para vocês.
Pra falar a verdade nunca me animo muito em fazer nail art pro dia dos namorados, porque o meu peão mora em outra cidade e nós geralmente não passamos está data juntos, mas o que vale é a intenção neh?!
Esse rosa já é carimbado na fan page, eu adoro a cor dele, sem contar que é fácil de esmaltar e limpar.
É o Flor do deserto da Colorama. Duas camadas e o bonito cobre a unha perfeitamente.



Para combinar com ele usei o lindo, maravilhoso, gliterinado, estonteante Pink Pop da Márcia Lima que é um glitter mais que maravilhoso, em toda oportunidade que tenho estou usando porque sou viciada em um brilho (a Drah kkkk'). O Pink Pop brilha demaaaais pessoalmente, e nunca consigo captar isso nas fotos, mas quem tem sabe e quem não tem compra porque vale a pena demais. No fim do post eu deixo os links de onde vende os bonitos da Márcia Lima.

(luz natural)

(com flash)


No dedo médio eu carimbei com o branco para carimbo da Hits e a plaquinha BM-317.
Para finalizar usei o roxinho da Colorama que é ótimo, mas não me agrada como  o da Impala, mas quem não tem cão caça com o gatinho mesmo. Não acho mais o roxinho da Impala aqui na minha cidade :(

Links:http://www.mariagastadeira.com.br/
http://www.tanlup.com/store/8411/vermelhoacessorios

Queridas e queridos é isso.
Espero que gostem, se inspirem e curtam muito o dia dos namorados.
Beijo beijo beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)! sua opinião é muito importante para mim :*