quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Holográfico Impala e Película branca Pink Print

Como prometido eu usei a película white da Pink Print Adesivos impressos para unhas e gente eu achei o máximo. A aplicação é fácil como a da película transparente, a diferença é que não precisa de esmalte branco como base para realçar a cor da película. Dá pra aplicar sobre esmaltes coloridos, pretos e até mesmo sobre base. Eu apliquei sobre uma camada da base branqueadora da Blant e apliquei a película com a maior facilidade.



Usei o Realize Tudo da Impala da coleção Celebrate. A coleção é holográfica e esse foi o único vidrinho que animei de comprar já que tinha visto os swatches em outros blogs e achei que não iria me agradar muito por ser um holo bem mais discreto.


O Realize Tudo é um verde água mais escurinho (que cor é essa? --'), a cor é muito linda ,gostei de verdade desencalhei ele e não me arrependi. A holografia dele é realmente BEM discreta, pra mim fica mais pro lado de um brilhinho dourado, porque só vi dourado no prisma dele rsrsrsrs


Pra quem gosta de cores diferentes, mas não é muito de ousar acho que essa coleção deve ser bem legal. Pois tem cores novas, bonitas, holográficas, mas sem parecer Drag do jeito que eu gostaria que parecesse :D
Bom é isso meninas, espero que gostem. E vocês? Já experimentaram a coleção da Impala? 
Quem quiser adquirir os adesivos da Pri, é só acessar o site: http://www.pinkprintadesivos.com/


Materiais:
1x Base Branqueadora Blant Colors
2x Realize tudo Mundial Impala
Película White Print Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)! sua opinião é muito importante para mim :*