quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Viúva Negra e Pink Print

Oi gente bonita! Eu procurei muito esse esmalte, Viúva Negra, nas lojas aqui na minha cidade e não encontrava, também eu super atrasada fui decidir que gostei quando vi uma foto não lembro onde (tenho amnésia recente --') dai ele já tinha sido lançado a muito tempo. 
 Então esse fim de semana em uma ida ao supermercado com meu namorado e minha sogra (que romântico ) vi o bonito na prateleira, confesso que achei o preço acima do normal, mas quem resiste a um vidrinho que está desejando a tempos? Eu não (ôoh vício --'). 
Fui olhar na caixinha linda que recebi da Pri da Pink Print e achei que ficaria lindo as cerejinhas com o Viúva Negra. Gosto muito de filha única e principalmente quando ela combina, mas se destaca das outras unhas. Tcharãaaaaa o/ Eis o resultado. Eu amei demais, fiquei olhando para as unhas encantada com tudo, até mamis elogiou e olha que ela sempre diz que eu sou colorida exagerada demais.


   
(clique para ampliar)


                                                                     (clique para ampliar)

Com duas camadas o Viúva Negra cobriu bem a unha, pra quem gosta daquele efeito mais espelhado compensa passar um extra-brilho ou Top coat por cima. Eu usei a cobertura espelhada da Impala que é o meu xodó, seca rápido, não é extremamente grosa, então quando preciso passo mais de uma camada.
Para aplicar o adesivo eu usei como base uma camada do branco para carimbo da Blant, eu ainda não encontrei o francesinha da Ellen Gold para comprar então uso o branco para carimbo porque ele cobre bem a unha com uma camada e não fica grosso facilitando a aplicação dos adesivos.


   
                                                                    (clique para ampliar)




(clique para ampliar)


 E vocês o que acharam? Fala tu...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)! sua opinião é muito importante para mim :*